sábado, 27 de agosto de 2011

Aguia ou Pintinhos?????




A moda agora é ser um CRENTE ÁGUIA....

Voar alto como a águia, ser forte como a águia, ter uma visão como a da águia....
Enfim todos querem ser um '''SUPER CRENTE ÁGUIA'''.

Quero deixar claro que não tenho nada contra a águia ou a todos que tem o desejo de ser como a águia,
afinal a palavra de Deus nos diz: "os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias" Is 40.31, Amém!

O que quero ressaltar aqui é que a águia por ser um animal tão poderoso, ela não necessita da ajuda de outras águias para viver, e por isso a águia é conhecida por ser um animal solitário, de vida independente.
Nós crentes em Cristo Jesus devemos estar atentos para não nos tornamos como a águia. Crentes tão cheios de atributos, força, visão que pensão que não precisão de ninguém pois são tão "poderosos espiritualmente" que dizem "tudo posso em mim mesmo".

Temos que lembrar que nós crentes em Cristo, somos dependente de Deus e como dependentes de Deus precisamos dEle: "porque sem mim nada podeis fazer". Jo 15.5.

Tão importante como buscar ser como a águia é também buscar ser como pintinhos...ser crentes pintinhos.

É isso mesmo CRENTES PINTINHOS, crentes que são dependentes de Deus, crentes que entendem que tudo o que temos e somos é dEle, por Ele e para Ele, crentes que são dependentes do Senhor...dependentes de Seu alimento...dependentes de Sua proteção... dependentes de Sua direção...dependentes de Seu amor.




O Senhor Jesus disse: "Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas" Mt 23.37

Queridos(a) sejamos sim CRENTES ÁGUIAS, mas nunca deixando de ser em nossos corações CRENTES PINTINHOS, sejamos sempre dependentes de Deus, de Jesus e de Seu Santo Espírito.








VOCÊ ESTAVA PERDIDO E EU TE CHAMAVA.VOCÊ TANTAS VEZES NÃO ESCUTOU O QUE EU TE ENSINEI E SE ENGANOU COM COISAS E PESSOAS. VOCÊ DIZIA QUE NÃO TINHA MAIS JEITO,E EU SEMPRE TE DAVA UM SOLUÇÃO,VOCÊ SEMPRE QUIS TER ALGUÉM QUE TE AMASSE, E EU SEMPRE TE AMEI, VOCÊ SEMPRE ME DEIXOU E EU CONTINUAVA TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS. VOCÊ AS VEZES CITAVA O MEU NOME EM VÃO,MAS NUNCA DE FATO SE IMPORTOU COMIGO. EU JÁ TE DEI TANTOS LIVRAMENTOS E MESMO ASSIM, VOCÊ NÃO RECONHECEU FILHO CHEGA DE TRISTEZA. CHEGA DE TOMAR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES E SE DECEPCIONAR .EU TENHO O MELHOR PRA VOCÊ. EU TE CHAMEI DESDE O VENTRE DA SUA MÃE FIZ MENÇÃO DO SEU NOME ANTES MESMO DE VOCÊ EXISTIR. EU QUERO CUIDAR DE VOCÊ,EU QUERO TE ABRAÇAR,EU QUERO TE ENSINAR,EU QUERO TE TOCAR.FILHO EU PERDOO TODOS OS SEUS PECADOS E TE FAÇO UMA NOVA CRIATURA; MAS EU PRECISO QUE VOCÊ QUEIRA, EU PRECISO QUE VOCÊ CLAME E PEÇA PRA QUE EU ENTRE NO SEU CORAÇÃO. TENHO CERTEZA QUE QUANDO VOCÊ ME CONHECER,NÃO VAI MAS QUERER FAZER SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS,MAS VAI QUERER SEMPRE A MINHA DIREÇÃO. PORQUE A MINHA VONTADE PRA SUA VIDA É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL


COM MUITO AMOR DE SEU PAI, DEUS !