quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não Importa o que Você está Passando, Apenas Creia!









































- Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. / Isaías 41:13

Não importa o que você está passando, Creia! Deus é contigo ! :)

Você Realmente Confia em Deus, o Senhor?

VOCÊ REALMENTE CONFIA NO SENHOR?




Em Provérbios 16:3 diz:
"Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo."

Existem muitas formas de não submetermos ao Senhor aquilo que fazemos. Algumas pessoas confiam apenas superficialmente. Dizem que seus projetos são feitos para o Senhor, mas na verdade trabalham para si mesmas. Outros confiam temporariamente a Deus seus interesses, mas reivindicam o controle no momento em que as coisas deixam de fluir da maneira que esperam. Há ainda outros que realizam uma tarefa completa para o Senhor, mas não empenham esforço pessoal e se perguntam por que não têm sucesso. Devemos manter o equilíbrio. Confiar em Deus, porque tudo pertence dEle e, ao mesmo tempo, fazer a nossa parte no trabalho. Pense em algo específico que você está realizando no momento.




Muitas vezes, passamos apressadamente pela vida, correndo impetuosamente para o desconhecido. Muitas pessoas se casam sem saber o que esperar de seu cônjuge ou da vida conjugal. Outros experimentam o sexo ilícito ou as drogas sem considerar as consequências. Alguns mergulham no trabalho sem avaliar o que estão fazendo. Não se precipite no desconhecido. Esteja certo daquilo que pretende fazer e aonde quer ir antes de dar o primeiro passo. Se faltar-lhe o conhecimento, assegure-se de estar seguindo a Deus.

"Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho." (Provérbios 19:2)

Deus te abençoee!








11 de Janeiro de 2012

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22



Nós somos limitados mas Deus não é !!! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enchergar mais longe !!! Estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar toda palavra negativa, pois estaremos seguro sendo que a visão foi dada por Deus.
Oração: Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enchergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me pelas palavras negativas e pela murmuração... Eu oro em nome de Jesus. Amém.