terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sabe Aquele Sonho que Você Tanto Deseja?












Diga pra vida: 'Eu sou mais eu'.. Diga pro alvo: 'Aí vou eu!'.. É a Fé que faz o herói olhar para dentro de você.. Só realiza quem constrói, a gente nasce pra vencer! O único passo entre o sonho e a realidade é a Atitude, porque não é só beleza, é Conteúdo!





Os sonhos não são apenas desejos fora do mundo real.. São vontades intensas que buscam nos infinitos A Luz de Dias de Glória.. Nenhum sonho é absurdo.. Sonhar faz parte do ser humano.. Os intelectuais dizem que é perda de tempo sonhar.. Os românticos dizem que é sonhando que encontra a razão.. Os otimistas dizem que querer é poder...

Mas DEUS, com seu infinito PODER diz: *Nenhum sonho é IMPOSSÍVEL!*

Deus te abençoee!


















Não fale para DEUS que Você tem um Grande Problema.. E sim para seu Problema que Você tem um Grande DEUS!



Diante de um problema.. Ore! Deus vai te ouvir, em silêncio ele vai trabalhar na sua vida. Faça da oração a sua esperança, confia e deixeDeus agir..




Todo mundo tem problemas, eu tenho os meus e, acredito que em breve, o Senhor vai me dar a Vitória! Mas por que temos tantos problemas? Porque o inimigo não nos quer ver satisfeitos com nós mesmos, e com as obras do Senhor.. E é por isso que temos que caminhar perseverantesnEle pra passarmos bem por esta e outras provações.. Diante de seu problema aja assim...



Não fale para DEUS que você tem um grande problema.. E sim para seu problema que você tem um grande DEUS!



Esses são pequenos trechos de que você deve refletir.. Passar por dificuldades qualquer um passa, Mas Vencer em Cristo é melhor ainda.



Ore, Jejue, Medite na Palavra de Deus ( a Bíblia ). DEUS te recompensará por isso e você verá a mudança.

Deus te abençoee!







Qual a prioridade na sua vida?



Qual a prioridade na sua vida?
Jesus ensina-nos que devemos buscar, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)
Como podemos buscar o reino de Deus?
1) Com humildade:
(Mt 5:3) Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
(Mt 5:10) Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
2) Servindo com amor, dando a sua vida pelo seu irmão
(Mt 25:34) então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
(Mt 25:35) Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
3) Com perseverança
(Lc 9:62) Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.
4) Fortidão (porque passaremos por sofrimentos e tribulações)
(At 14:22) fortalecendo a alma dos discípulos, exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus.
(2 Ts 1:5) sinal evidente do reto juízo de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual, com efeito, estais sofrendo;
5) Fé e amor (Não fazendo acepção de pessoas)
(Tg 2:5) Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que para o mundo são pobres, para serem ricos em fé e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam?