sábado, 14 de janeiro de 2012

Todos Nós Temos um Espinho na Carne!












Em 2 Coríntios 12:7-9 diz:
"E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao SENHOR que o afastasse de mim. Então, ele me disse : A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza."

Não sabemos o que era o espinho na carne de Paulo, porque ele não o declara.. Talvez tivesse sido alguma doença ou se referindo as tribulações, lutas e adversidades que ele enfrentava pelo caminho.. Porque nós sabemos o quanto é incômodo um espinho na carne, e não tem como esquecer se não for removido, porque vira e mexe e ele está lá.. Mas para que seu coração não se elevasse diante das revelações grandiosas que ele recebia de Deus, e viesse a ficar orgulhoso, havia grandes dificuldades enfrentadas por ele, em meio as batalhas.. Batalhas essas que o mantia dependente de Deus.. E veja que mesmo orando por três vezes o espinho permanecia, ou seja as dificuldades permaneciam.. Mas elas permaneciam para mantê-lo humilde diante de Deus..




As vezes Deus permite que viemos a passar por dificuldades, adversidades e enfrentemos lutas que mais parecem não ter fim, somente para que venhamos a nos manter humildes e dependentes de Deus, porque, quando estamos passando por dificuldades, a tendência é nos aproximarmos mais d'Ele, com jejuns e orações e porque não dizer, propósitos.. Deus tem coisas grandes para todos nós, mas isso não pode atingir o nosso ego, elevando assim o nosso coração, com orgulho, vaidades, achando que seu braço obteve tudo que tem conquistado.. As lutas nos mantêm humildes, perseverantes e, principalmente, nos matêm na total dependência de Deus, buscando sempre a sua direção e a sua vontade para a nossa vida.. Deus nos ama e não quer nos perder.. Somos preciosos aos seus olhos, mas para que as suas revelações grandiosas cheguem até nós é necessário um coração humilde.. O orgulhoso fica cego espiritualmente, e não tem mais condições de ouvir a vóz de Deus, confia apenas no seu potencial, e segue apenas os seus conselhos, acabando por ficar no fundo do poço e por fim a perdição eterna..

Prefiro sempre ter um espinho na carne e nunca esquecer de onde Deus me tirou, do que achar que sou alguma coisa e me perder..

Lembre-se: "O poder de DEUS se aperfeiçoa em nossa fraqueza".. Porque quando nos sentimos fracos buscamos mais a DEUS e ficamos fortes para a sua Glória..

Deus te abençoee!







Príncipe herdeiro do Kuwait abandona o Islã e confessa a sua fé em Jesus Cristo

Declarações do príncipe foram manchetes brevemente em canais de TV a cabo de notícias árabes
O Kuwait é um país do Oriente Médio, vizinhos do Iraque, Arábia Saudita e Irã. Sua capital também se chama Kuwait. Na década de 1990, foi invadido pelo Iraque e defendido pelos Estrados unidos, dando origem a Primeira Guerra do Iraque. O Islamismo é a religião oficial e predominante no país. Estima-se que apenas 4% da população é cristã. O Artigo 2 da Constituição do Kuwait, diz: “O Islã é a religião oficial no país e a Sharia é a principal fonte da legislação”.

De acordo com a agência de notícias cristãs Mohabat, um árabe cristão chamado Al-haqiqa, que transmite programas de televisão via satélite mostrou no ar um arquivo de áudio atribuído ao príncipe Abdollah Al-Sabah. Esse príncipe seria membro da família real do Kuwait que governa o país.

“Em primeiro lugar, eu concordo totalmente com a distribuição desse arquivo de áudio e declaro que, se eles me matarem, por causa disso vou entrar na presença de Jesus Cristo e estar com ele por toda a eternidade. Estou satisfeito, porque a verdade na Bíblia me levou para o caminho certo ” , diz a voz atribuída ao Príncipe Abdollah.

Durante o programa, foi dito que o príncipe renunciou à sua fé muçulmana e se converteu ao cristianismo.

Falando sobre o grupo islâmico que recentemente tomou o poder no Egito, o príncipe do Kuwait declarou que “as muitas comunidades islâmicas sempre quiseram dominar diferentes partes do mundo, mas Deus tem preservado o mundo e ainda o protege. É por isso que temos visto as discrepâncias que aparecem entre os grupos islâmicos que agora estão lutando entre si”.

As declarações do príncipe foram manchetes brevemente em canais de TV a cabo de notícias árabes e também na agência de notícias do governo iraniano. Mas alguns sites xiitas contradizem as declarações atribuídas a Abdollah Al-Sabah dizendo que não há “ninguém na família real do Kuwait com esse nome”.

Fonte: Gospel Prime com informações Notícias Cristianas

1. Deus Ama Você!


1. Deus Ama Você!


A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna".


O problema é que . . .


2. Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e eles nos separam de Deus.


A Bíblia diz: "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23). Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23).


A boa noticia é que há mais de 2000 atrás. . .


3. Deus enviou Seu Único Filho Jesus Cristo, para morrer por nossos pecados.


Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados.


"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores". (Romanos 5:8).


Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o a vida eterna se o aceitarmos como nosso Senhor e Salvador.


Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6).


Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12).


Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.


4. Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé agora a oração abaixo:


"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e Salvador do mundo. Obrigado por morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida.


Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus, Amém!"