sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nossos caminhos (JK)

Um dia nossos caminhos se cruzaram poderíamos ate pensar que foi  por determinação,destino,opção ou por acaso,mas não muito antes de nos conhecermos Deus já havia preparado um para o outro porque o verdadeiro e perfeito amor vem de Deus. Aos poucos construimos uma historia e entre tantas e tantas lições crescemos .Muitas foram as lutas ,muitos foram os momentos difíceis,mas diante das dificuldades sempre nos lembrávamos das leis do amor que ele e paciente e benigno tudo espera tudo suporta tudo vence...e de todos os bens mais valiosos deste mundo o amor e o maior,o mais importante ,Esse dia foi um dia e sempre sera O dia de total importância em nossas vidas o dia em que nos unimos para sempre...Nossas vidas entrelaçadas e abençoadas por Deus .Decidimos seguir juntos o caminho que nos foi reservado pois somos dois corações unidos pelo mesmo ideal vivendo um para o outro e ambos para Deus UNIDOS PARA SEMPREE .(PORQUE O QUE DEUS UNIU HOMEM NENHUM SEPARA!!!!MT 19.6)

Você é a grande jóia de Deus

Uma família tinha um belo vaso que era uma relíquia dos antepassados. A pequena filha ouviu de sua mãe: "É nosso tesouro de família". Certo dia, ouviu-se um grande estrondo e a pequena menina começou a lamentar-se. A mãe, correndo, veio a seu encontro e a encontrou caída, chorando, ao lado do vaso quebrado. "Que aconteceu?" perguntou à filha. "Eu quebrei o tesouro de família", ela respondeu, ainda soluçando. Sua mãe a levantou e disse: "Sim, mas você está bem". Quando a menina se tornou adulta ela comentou: "eu descobri, naquele dia, que eu era o verdadeiro tesouro de família."

É incrível como valorizamos as coisas materiais desse mundo, como se fossem tesouros imprescindíveis à nossa felicidade. Cremos que seremos felizes se tivermos muitos desses tesouros e infelizes se nada tivermos. Damos exagerado valor a coisas que não têm valor e não atinamos para o fato de que nós, filhos escolhidos e separados por Deus, somos os verdadeiros tesouros desse mundo. Somos nós que temos valor e não os objetos que possuímos ou não.

Não é o nosso belo carro que herdará os Céus de glória, nem a nossa bela casa próxima ao mar, nem o grande saldo em nossas contas bancárias. Tudo isso é passageiro e ficará aqui neste mundo. O que realmente tem valor é a nossa vida. Foi por nós que Jesus veio a este mundo. Foi por nós que Ele morreu na cruz. Foi para nós que Ele preparou as moradas celestiais. Nós somos o tesouro real e eterno!

Sim, temos muito mais valor que os pássaros de nosso verso inicial. Temos mais valor que as mais caras jóias desse mundo. Temos muito mais valor do que os anseios frustrados que ficaram para trás.

Você é a grande jóia de Deus! Deixe que Ele guarde esse tesouro... para sempre!