domingo, 18 de setembro de 2011

João 14;13-14



Em João 14:13-14 diz:
"E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome."


Quando Jesus disse que podemos pedir qualquer coisa ao Pai, devemos lembrar que os nossos pedidos devem ser em seu nome e de acordo com o caráter e a vontade de Deus. O Pai não nos concederá pedidos contrários à sua natureza ou à sua vontade; não podemos usar o nome de Jesus como uma fórmula mágica para realizar os nossos desejos egoístas. Se estivermos sinceramente seguindo a Deus e procurando fazer a sua vontade, os nossos pedidos estarão de acordo com o seu desejo, e Ele no-los concederá.


Jesus Fez a primeira escolha:
 amar-nos e morrer por nós, para nos convidar a viver com Ele para sempre. A nossa escolha é aceitar ou rejeitar a sua oferta. Se Ele não tivesse feito a primeira escolha, não teríamos qualquer escolha a fazer!
"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem frutos e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome." (João 15:16)

Deus te abençoee!
 




18 de Setembro de 2011





"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." Jó 42:2
Nada pode frustrar os planos de Deus, nem mesmo a morte. 



Oração: Pai no nome de Jesus Cristo, não sei o que esta pessoa que acaba de ler esta mensagem esta passando neste momento, mas o Senhor sabe de tudo, e intercedo por ela e te peço que cubra-lhe com uma unção de conforto, que o Senhor venha acolhê-la em seus braços neste momento e lhe conceda uma paz que vem somente do Senhor, a paz que exede todo entendimento. Muita força, muita coragem e que seus desejos venham ser realizados para glória e louvor do seu Santo nome. Amém.  BOM DIA E UMA SEMANA CHEIA DE BENÇÃOS DO SENHOR JESUS BJSSSSSSS KARINE