sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

São minha VIDA!!! (Familia)

Eu meu esposo e minhas filhas

Yasmin Karla

Darlieny Karen

Ester Jayana







Deixe Deus trabalhar..





Ele nunca chega atrasado, Deus é pontual.. Se tua benção não chegou, é porque Deus tem Maravilhas para te entregar. Confie sim, confia! Vá em frente pq Deus no tempo certo te concederá O desejo do teu coração. Ele te diz assim.. Deixa nas minhas mãos aquilo que você colocou, Verás que Eu farei o que te prometi.. E meu nome será honrado atravéz de tua vida.. Todos verão a tua vitória, então creia!






Em Salmos 37:5 diz:
"Ponha tua confiança nas mãos do Senhor, Confie Nele e Ele o ajudará."

Entregar-se ao Senhor significa submeter tudo (nossa vida, nossa família, nosso trabalho, nossos bens e talentos) ao seu controle e à sua direção. Entregarmo-nos a Deus significa confiar Nele, acreditando que o Senhor pode cuidar de nós melhor do que nós mesmos. Devemos estar dispostos a esperar pacientemente em Deus para que Ele decida o que é bom para nós.



És meu filho, Não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti, Não te espantes pq Eu sou o teu Deus, Todos os teus perseguidores serão envergonhados.. E cobertos de vexame por ordem Minha, invejosos e faladores retrocederão, cabisbaixos porque, Não se alegrarão com a tua Vitória.. Eu digo antes de fazer para que saibas Que Eu Sou o teu Deus, alegra o teu coração. Eu te guardarei por onde quer que andares. Eu Sou o Teu Deus e te entrego a tua vitória!

Deus te abençoee!