quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E TEMPO DE FAZER UM NOVO COMEÇO



Amadas, como o ano passou rapido!! Já estamos em dezembro, poucos dias para acabar o ano e começar outro. Sempre nos questionamos de algo que não conseguimos realizar. Estava meditando ontem um texto muito edificante no site da Joyce Meyer, com o título..
É Tempo de Fazer Um Novo Começo!


Eu creio que todos nós precisamos regularmente encontrar situações para recomeçar, em diferentes áreas de nossas vidas. São nestes lugares que precisamos desenhar uma linha nos separando de tudo o que nos faz lembrar do passado e começar de novo com uma nova visão, baseada na verdade que é a Palavra de Deus.






Em ordem para se fazer um novo começo, nós precisamos estar dispostos a deixar para trás o que é mentira e deixar de lado mentiras que virão. Eu creio que isto inclui em fazer um novo começo a maneira de como nos vemos, como pensamos que Deus nos vê, e o que vemos sobre nós no futuro. Se começar mos a enxergar da maneira que Deus nos vê e ter uma boa imagem das coisas que Ele deseja trazer dentro e através de nossas vidas, a visão que temos sobre a vida começa a ter uma nova perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário