Deus nos ama e tem um plano para nossas vidas e este plano é que cada dia eu, e todas as amigas e amigos leitores se tornem mais parecidos com O Senhor Jesus, sendo assim, sua imagem e semelhança. O desejo do meu coração é que muitas mulheres também aprendam isso e possam ver suas vidas serem transformadas e edifiquem seus lares. A mulher virtuosa descrita em Provérbios 31, convido você a caminhar conosco e, principalmente, com Cristo, permitindo que Ele nos transforme em mulheres virtuosas.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Padre se converte e leva Pastor para pregar em missa da Igreja Católica
O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado esta semana pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa.
O ex-padre celebrará sua última missa neste domingo (28). “Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”, pede o pastor.
Luca De Pero se converteu em 2010 e, desde então, tem sido discipulado semanalmente pelo Pr. Nicodemo. Seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.
O Projeto “Tu Me Amas?” teve no ex-padre seu primeiro fruto entre os catequistas.
Ore para que o ex-padre seja fortalecido pelo Senhor e continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos.
Postado por
Ana Karine de Jesus
às
06:38
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário