quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apresentação de cantores gospel ao lado de dançarinas seminuas no Caldeirão do Huck gera protestos



A participação do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck causou protestos de evangélicos que não concordaram com a iniciativa, através da internet.



O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, postou sua crítica afirmando que “a Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”.

A crítica aconteceu por causa de uma frase do apresentador Luciano Huck, usada na abertura do programa: “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”. Para o pastor, essa era a verdadeira intenção da emissora carioca.


Enquanto Ana Paula Valadão e Pregador Luo se apresentavam no palco do programa, as assistentes do apresentador dançavam com roupas mínimas as músicas evangélicas. O rapper chegou a dançar com uma figurante do programa, enquanto cantava a música “Som pro Verão”.


O colunista de televisão do site F5, ligado à Folha, Ricardo Feltrin, ironizou a apresentação, afirmando que uma das atrações, havia sido “acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente” e que por isso, o dono da TV Record teria motivos para chamar o programa de Huck de “Caldeirão do Inferno”.


Assista às apresentações do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa “Caldeirão do Huck”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário