domingo, 31 de julho de 2011

Vem senhor, e me resgata todos os dias só pra te adorar... Te adoramos Senhor!!!!


“Deus é Espírito e importa que seus adoradores O adore em Espírito e em verdade” (João 4:24)

Adoração na casa do Senhor.
Por muitas vezes sentimos incomodados ao estar na casa do Senhor, e observar pessoas que não estão indo a casa do Senhor para adorá-lo. As pessoas passam a focar em outras coisas deixando Deus em segundo, terceiro, quarto lugar.
“Deus sempre quis e sempre quer que possamos a adorá-lo verdadeiramente.”
Em toda Igreja, em toda Bíblia, iremos encontrar muitos que se ergueram no altar e adorou ao nosso Deus, estes adoravam ao Senhor em todo momento, exaltavam o nome do Senhor.
Mais porque fazer adoração publica?

*Pra dar testemunho ao mundo do amor de Deus : Sabemos que muitos precisam ter conhecimento do amor de Deus, precisamos pregar pra essas pessoas, precisamos falar que o Senhor, é Aquele que merece toda adoração, e todo amor e respeito.

* Pra que possam crescer na fé, e ter comunhão com os irmãos: Que possamos adorar ao Senhor estando em comunhão com os irmãos, adorando ao nosso Deus junto a Igreja, aprendendo muito mais como adorar, aprendendo mais da palavra de Deus e crescendo assim na Fé.

*E pra que estejamos treinando para assembléia de louvor no céu: Que coisa linda! No céu estaremos louvando o nome do Senhor em todo tempo, aqui nesse mundo estamos apenas ‘’ensaiando’’ louvores a Deus. A festa no céu, os louvores e adoração que haverá no céu, serão coisas lindas e grandiosas. Aleluiaa!!!!


E como tem que ser essa adoração?

Adoração direcionada ao Objeto principal que é Deus.
“Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.” (Mateus 4:8-10)
Nessa passagem o diabo tentou Jesus no deserto, e ai ele diz: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.” Mais Jesus com sua sabedoria fala ao diabo: “Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.”
Deus não divide a usa glória com mais ninguém! Toda honra e toda gloria tem que ser dada somente a Ele.
Amém, Que possamos ir à casa do Senhor e adorá-lo, verdadeiramente!



Que Deus nos abençoe! Amém!


Primeira Essência Aline Barros

Estou no meu jardim
 Tranquei a porta e abri meu coração Reguei minhas raízes com minhas lágrimas Gotas de adoração Senhor não quero que os meus olhos percam Brilho do primeiro amor por ti Não quero que em mim Se perca o desejo de te adorar Vem senhor, e me resgata todos os dias só pra te adorar Quero ser teu bom perfume, primeira essência, jardim particular Te adoro, te adoro Vem sobre mim senhor, vem sobre mim senhor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário